Respostas

2013-06-17T17:55:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 raiz QUADRADA de a.m.n

 

Aplicando propriedades da radiciação:

 

(raiz n de a) = a^1/n

 

raiz de (a.m.n) = (a.m.n)^1/2 = (a^1/2)(m^1/2)(n^1/2)

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-17T18:22:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

\sqrt {a\cdot m\cdot n} = \sqrt{a}\cdot\sqrt{m}\cdot\sqrt{n}

2 5 2