Respostas

2014-05-08T21:04:01-03:00
V²=Vo².2.a.delta s
90²=0².2.(-5). delta s
8100 = -10 delta s
delta s = 8100/-10= -810m
Ou seja, é um movimento contrário. 
V= velocidade
vo= velocidade inicial
a= aceleração
delta s= distancia
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-08T21:15:07-03:00
V.= velocidade
vo= velocidade inicial
a= aceleração
Δs= distancia

V²=Vo².2.a.Δ s
90²=0².2.(-5). Δ s
8100 = -10 Δs
Δ s = 8100/-10= -810m
Ou seja, é um movimento contrario.
2 4 2