Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T21:04:47-03:00

 A hidra ela é carnívora e se nutre de Zooplancton ( pequenos animais em suspensão na agua ) crustáceos, ovos de peixes e larva.   
5 5 5
Comentário foi eliminado
De nada =))
  • Usuário do Brainly
2014-05-08T21:15:37-03:00
Para complementar a resposta acima e entender melhor o sistema digestório, a hidra como a maioria dos indivíduos do filo dos cnidários, apresentam estruturas nos quais obtém alimento, e sendo que sua alimentação é extracelular, ou seja,ocorre fora da célula diferentemente dos indivíduos do reino porífera, assim também vale ressaltar o comentário do colega acima, pois os tentáculos das hidras possuem estruturas chamadas de cnidócitos nos quais possuem células urticantes que toxicam o alimento.
1 5 1