Respostas

2014-05-08T21:42:20-03:00
O tempo gasto no percurso será 2 horas
Você sabe me ensinar fazer a conta ?
bem ensinar não sei mais eu posso te mostrar a conta... pode ser?? ^.^
É eu perguntei errado haha pode
A melhor resposta!
2014-05-08T21:48:36-03:00
2 horas
pois se a cada 1 hr ele anda 50 km, então 50x2= 100
ou seja 2 horas
1 5 1
Se sabe fazer a conta ?
sim. pense. 50km/h (a cada 1 hora ele anda 50 km) então você coloca 50x2 que vai dar 100
vai ficar assim 50x2=100
Obrigado
de nada. é um prazer ajudar.