Respostas

2014-05-08T21:43:53-03:00
O resultado de cada lado sera +11

ah sim, obrigada por ser sincero
mas olha digita a sua pergunta no yahoo que dai você acha lá ta bem explicado como se faz
obrigada!!
de nada é melhor do que vc ficar esperando nenhuma resposta!!!
askpaokosksksksask
A melhor resposta!
2014-05-08T21:58:18-03:00
Aq= area do quadrado
L= lado do quadrado
Aq= L*2
121 m*2= L*2
L*2= 121m*2
L=+ ou - v¨ 121
L= + ou - 11
no entanto so usamos figuras positivas para +11
3 5 3