Respostas

2014-05-08T22:04:03-03:00
Letra c

0.42x38+37,24 = 53,20
1,4x38 = 53,20
letra c? mas letra c é 38
Já respondi!
38 min para que os planos fiquem com a mesma tarifa, só usei o 38 pra calcular quando que eles ficam com os mesmos preços.
O resultado que preciso n é esse
A melhor resposta!
2014-05-08T22:17:10-03:00
Segue abaixo a resposta:
1,40x = 37,24+0,42x
1,40x-0,42x = 37,24
0,98x = 37,24
x = 37,24/0,98
x = 38

Resposta: letra "c"

1 5 1