Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T11:45:59-03:00
Eletróns=Carga Negativa   Neutro=Carga Neutra 
Protons=Carga Positiva
Então Temos:Se Um Numero é Carregado Com Carga Positivas & Com 10 Eletrons e 14 neutrons.. Ficamos Assim o Numero Maior de Carga No Qual é Carregado Negativamente 
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-05-09T13:53:08-03:00
Como a carga dele é positiva ,ele perdeu elétron. 
10+3= 13 Prótons 

Numero atômico = Número de prótons, ou seja, 13  .
Numero de massa= Numero de prótons + numero de neutros,ou seja,27.
5 4 5