Respostas

2014-05-08T23:13:09-03:00
Uma reunião internacional realizada em Verona em 20 de outubro de 1822, fazendo parte de um conjunto de reuniões internacionais realizadas após a derrota de Napoleão Bonaparte.
e oque aconteceu depois do tratado?
A melhor resposta!
2014-05-08T23:18:23-03:00
Congresso de Verona, 1822 de 22 de outubro . foram conjunto de reuniões internacionais realizada após a derrota de Napoleão
1 5 1
e oque aconteceu depois do tratado?