Respostas

2014-05-08T23:14:00-03:00
X=1
4+y=2y-x
4+y=2y-1
+y-2y=-1-4
-y = -5 (.-1)
y = 5

O par é (1,5)
A melhor resposta!
2014-05-08T23:16:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se  (x;4+y)=(1; 2y-x)

então x = 1

e

4+y=2y-x
4+y=2y-1
4+1=2y-y
y=5
1 5 1