Respostas

2014-05-09T03:21:02-03:00
Infelizmente o resultado dará em um número quebrado.
 \frac{956}{3}  ≈ 318,6
1 5 1
Blz! Obg
Queria aprender a forma a conta,o resultado ja sabia que calculei:-P
kkk, posso ajudar, faz a pergunta de novo que eu resolvo o calculo com uma imagem =)
956 dividido pra 3
Lá nas perguntas flor, nos comentários não dá pra fixar imagem
A melhor resposta!
2014-05-09T03:45:48-03:00
Quando nao da mais para dividir vc passa uma virgula no quaciente desce um zero no resto e continua ate nao da mais a nao ser que seja uma dizima periodica

2 5 2