Respostas

2014-05-09T07:41:54-03:00
Graciliano Ramos de Oliveira é considerado um dos maiores escritores brasileiros,natural de Alagoas.
eu gostaria de saber as suas obras também
A melhor resposta!
2014-05-09T07:51:33-03:00
Graciliano Ramos foi um grande escritor nordestino,nascido em Alagoas,que escreveu vários livros muitos considerados clássicos nos dias de hoje.Entre suas principais obras podemos destacar Vidas Secas em que ele conta a história de Fabiano e Sinhá Vitória juntamente com seus dois vivendo a dura realidade nordestina,a história toda é quase um monólogo.

1 5 1