Respostas

2014-05-09T07:58:39-03:00
Vamos lá então...
x+x+1+x+2=219
3x+3=219
3x=216
x=72
então...
a resposta é 72,73 e 74
A melhor resposta!
2014-05-09T07:59:51-03:00
Há várias formas de se resolver isso com fórmulas matemáticas mas vou usar um raciocínio lógico.veja
primeiro divide-se 219 por 3que é igual a 73...ou seja a média ou o número do meio é 73...vejamos:x+73+3x=219...se são números consecutivos conclui se que é:72+73+74=219
1 5 1
✌️ obrigada
é sempre um prazer ajudar.
haha
poderia me ajudar nas outras questões? por favor