Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T08:57:56-03:00
1899-1902  Filipinas
1913 mexico
1915 Haiti
1916 República Dominicana
1927 China
1914-1918  Alemanha
1939-1945 japao
1950 Coréia (Norte) e  Coréia (Sul). 
1955-1975 Vietnã. 
1961 Cuba
1980 Teerã
1983 ilha caribenha 
1986 Sirte, cidade de Muammar Gaddafi 
1986 Panamá
1990-1991 Kuwait, 
1992 Somália 
1994 Haiti 
1995 Tuzla (norte da Bósnia) com o objetivo de garantir a assinatura formal do acordo de paz entre Sérvia, Croácia e Bósnia .
1 5 1
Esqueci de colocar as alternativas para essa questão:
Escolha uma:

a. Bolívia, México, Panamá

b. México, Porto Rico, Cuba

c. Porto Rico, Cuba, Bolívia

d. Porto Rico, Cuba, Panamá

e. Chile, Bolívia México
ALTERNATIVA D - PORTO RICO , CUBA E PANAMÁ
  • Usuário do Brainly
2014-05-09T10:36:48-03:00
Internacionalização econômica; Privatização; América do Sul.