Respostas

2014-05-09T09:58:59-03:00
história curta, onde normalmente os animais falam e têm personalidade; grande quantidade de dinheiro.
A melhor resposta!
2014-05-09T10:25:39-03:00
Fabula é uma composição literaria onde os  personagens geralmente são animais,objetos ou forças da natureza que apresentam características humanas,normalmente são feitas para crianças e apresenta moral de caráter instrutivo


Espero ter ajudado
2 5 2