Respostas

2014-05-09T10:15:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
B de blusas e S de saia
B   S
1 : 4
2 : 4
3 : 4
4 : 4
5 : 4 ,.
  a soma de quantas vezes elas se verte e 20 .
A melhor resposta!
2014-05-09T10:19:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nesse caso é muito simples, é só você multiplicar a quantidade de saias pela quantidade de blusas;
4*5=20

20 maneiras diferentes de criar um look...
1 5 1