Todo
número racional pode ser representado na sua forma decimal existe uma
relação de ordem em Q e, portanto, podemos localizá-lo na reta real. A
alternativa incorreta corresponde a:





















2,4 é um número racional entre 2 e 3.





0,21 é um número racional entre 0 e 1.





- 4,5 é um número racional entre -4 e -5.





- 0,5 é um número racional entre 1 e 0.




2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T10:21:30-03:00
A alternativa incorreta é a última,porque não existe 0 negativo e até porque se existisse,o -0,5 não estaria entre 0 e 1,porque ele estaria abaixo do 0.
Nesta questão fiquei meio em dúvida se existe -0,5,pode ser que sim..
1 5 1
Essa é minha duvida tbm, mesmo assim agradeço !=D
2014-05-09T10:27:49-03:00
Alternativa errada e a ultima por que nao existe 0 negativo
1 3 1
Obrigada!
de nada
pro lado do negativo pode colocar -01,-02, -03 isso fica entre o 0,-1