Gente, primeiramente a matéria é ciências puis português pq não tem ciências.

O q é processo de digestão?

2
Gente, quero uma resposta curta.
O processo de digestão ocorre em todos os seres vivos, e nos seres humanos o alimento passa por diversos processos para que seja absorvido grande número de nutrientes. :D
Obrigado !

Respostas

2014-05-09T11:11:07-03:00
É o processo que você faiz na hora que você está comendo.
A melhor resposta!
2014-05-09T11:11:10-03:00
O processo de digestão e simples : 

O processo começa pela boca depois vai a faringe chegando ao esofago ate o intestino delgado passando para o intestino groso ate chegar ao anus e a pessoa defeca. 

Respiração também e simples : 

O ar entra pelas cavidades nazais de pis vão a larinde passam pelos bronquis depois pelos bronquiolos ate chegarem nos alveolos pumonares 

circulação é os sangues vão sendo transportados por ta parte do corpo fornecendo energia para as celulas fazendo que que você se locomova. 

Excresão são elimina ções de substancias do corpo
2 5 2