Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T11:28:23-03:00
Classe alta, media, baixa... Uns pobres outros ricos!
1 5 1
2014-05-09T11:30:24-03:00
Desigualdade social é quando as pessoas tem diferença de vida.

Ou seja:
um é rico, o outro pobre...
um mora em um prédio, o outro na favela...
um tem direito a saneamento básico, o outro vive no esgoto...
um tem mais condições de vida, o outro não tem nada...

Espero ter ajudado!
1 5 1