Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T11:44:14-03:00
No Brasil, assim como na maioria dos outros países, essa taxa está reduzindo a cada ano. Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a mortalidade infantil no Brasil segue em declínio. Em uma década (1998 – 2010) passou de 33,5 crianças mortas por mil nascidas vivas para 22.



1 5 1
2014-05-09T12:08:48-03:00
Sim, (obviamente a mortalidade infantil esta associada a ma qualidade de vida)