Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T11:57:34-03:00
-Você já vai sair?

-Oh! Como é lindo o amanhecer.

-Eu me chamo Daniela, e você?

-O sol está lindo hoje.
2 5 2
2014-05-09T11:57:45-03:00
Qual frase ? 

Bem, dependendo da intensidade da frase (como você fala) use o ponto de exclamação para frases com mais intensidade e certeza e o ponto de interrogação para frases duvidosas, interrogativas.
Na frase: "oh como e lindo o amanhecer" use ponto de exclamação, ficando então assim: "Oh! Como é lindo o amanhecer!"

Na frase "eu me chamo daniela e voce" Use vírgula e ponto de interrogação para expressar uma dúvida. Ficando então "Eu me chamo Daniela, e voc"
....E você? "
E na frase "o sol esta lindo hoje" use ponto de exclamação novamente para aparentar intensidade, ficando então "O sol está lindo hoje!"

Lembre-se de seguir as regrinhas acima e: Começar uma frase com letra maiúscula (o mesmo válido para nomes próprios) e acentuar corretamente as palavras.

Espero ter ajudado. Um beijo ^u^
ajudo sim bjs