Respostas

2014-05-09T12:45:49-03:00
A melhor resposta!
2014-05-09T12:53:08-03:00
Um antigo instrumento humano que nos ajuda cada vez mais a compreender certos acontecimentos. A Matemática estuda quantidades, medidas, espaços, estruturas e variações. 
A matemática é a ciência do raciocínio lógico e abstrato. Ela envolve uma permanente procura da verdade. É rigorosa e precisa. Embora muitas teorias e descobertas antigas ainda são consideradas, a matemática continua permanente a mudar e a desenvolver-se. 
O estudo matemática, portanto, é aprofundação dos princípios matemáticas buscando deduções rigorosas a partir de conhecimentos anteriores. 
1 5 1