Respostas

2014-05-09T14:30:36-03:00
A melhor resposta!
2014-05-09T14:35:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Letra A.

Pois no presente continuo deve-se acrescentar o ing. E se for, consoante, vogal, consoante (contando de trás pra frente), dobra-se a última letra (às vezes não dobra, depende da palavra)
1 5 1