UMA CIDADE POSSUI 500000 HABITANTES, SENDO QUE 80% DOS HABITANTES VOTAM, CALCULE QUANTOS HABITANTES AINDA NAO PODE VOTAR NA CIDADE.

2
4/20=20%
Se 20 é 100%, 4 vai ser x%...fazendo regra de tres: 20-100....4-x>>>> x=20%
1/8=12,5%
OBRIGADA' VCS ESTAO ME AJUDANDO MUITO :)
um capital de 300000 aplicado durante 9 meses a uma taxa de juros simples de 10% ao trimestre. determine o montante

Respostas

2014-05-09T14:40:01-03:00
100%-500000
80%-400000
20%-100000 habitantes nao votam

OBRIGADO !! PODERIA ME AJUDAR NESSA: QUAL O COMPRIMENTO DE UM TREM SABENDO QUE CADA VAGAO CORRESPONDE A 1% DE QUILOMETRO E QUE O TREM POSSUI 30 VAGOES
um kilometro- 1000 1% de um quilometro =10 x 30(vagoes) =300 metros
OBRIGADA !!!
A melhor resposta!
2014-05-09T14:40:48-03:00
500000. 80 / 100 = 400000 votam

500000-400000 = 100000 não podem votar


Espero ter ajudado!
1 5 1
OBRIGADO' PODERIA ME AJUDAR NESSA TAMBEM: QUAL É O NUMERO DE ACERTO EM UMA PROVA DE 60 QUESTAO, SE O CANDIDATO ACERTOU 40% DA PROVA
éh só calcular 40% de 60...... 60/100*40=24
OBRIGADA !!!