A matéria é de Redação, e preciso fazer 10 perguntas para uma pessoa que eu admiro muito. É a minha mãe, mas não tenho ideia de como começar!! me ajudem, por favor é para segunda-feira. Obrigada

2
Redação Livre para sua mãe é issu ???
Sim, para uma pessoa que eu admiro e escolhi minha mãe
Okk

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T15:56:26-03:00
Do que ela mas gosta,se ela teve outros relacionamentos antes de você  nascer,se ela gosta da familia dela, se precisar de mas exemplos fala ok
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-09T15:56:30-03:00
Uma redação não se constrói com perguntas, os principais argumento são: Exemplos (Ilustrações,mostre o seu amor por ela de várias formas), causa e consequência (Mostrar o porque de estar escrevendo aquela redação).
1 3 1