Respostas

2014-05-09T17:52:34-03:00
 \frac{4,2.10 ^{9} }{2.10 ^{-13} } = 2,1.10 ^{9-(-13)}=2,1.10 ^{22}m/s

Espero ter ajudado.
a resposta fica em m/s
vlw.Pensei q a primeira notação era em minutos.
se for no SI a tempo é representado por segundo
vlw
Tem uma pequena correção, agora que percebi que o 13 é positivo então o final fica - 4, não 22 como está.
A melhor resposta!
2014-05-09T18:57:55-03:00
4,2x10^9m / 2x10^13s
Na divisão com potência de 10, resolve a divisão normalmente e subtraem os expoentes das potências.
4,2/2 = 2,1 x 10^9 - 10^13
2,1x10^-4
1 5 1