Respostas

2014-05-09T18:04:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) log_x 25 = 2\to 25=x^2\to 5^2=x^2\to x=5\\\\ \\\\b) log_x 27 =3\to 27=x^3\to 3^3=x^3\to x=3\\\\\\\\ c) log_{2x} 4 =2\to 2x^2=4\to 2x^2=2^2\to x=1
A melhor resposta!
2014-05-09T18:14:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) log\ _x\ 25 = 2\\\\ x^2 = 25\\\\ x^2 = 5^2\\\\ \boxed{x=5}

b) log\ _x\ 27 = 3\\\\ x^3=27\\\\ x^3 = 3^3\\\\ \boxed{x=3}

c) log\ _2_x\ 4 = 2\\\\ 2x^2 = 4\\\\ 2x^2 = 2^2\\\\ \boxed{x=1}
2 5 2