Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T18:41:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As margens plácidas do Ipiranga!
coloque em ordem direta: As margens plácidas do Ipiranga ouviram o brado retumbante de um povo heroico.
2 5 2
2014-05-09T19:02:58-03:00