Respostas

2014-05-09T18:56:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Espírito Santo; Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo...
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-09T19:01:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estados:                      Capitais:                  Siglas:
Rio de Janeiro              Rio de Janeiro           R.J
São Paulo                    São Paulo                S.P
Minas Gerais                Belo Horizonte          M.G
Espírito Santo              Vitoria                       E.S

1 5 1