Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-09T18:57:51-03:00
AUMENTO DE TEMPERATURA E DILATAÇÃO
1 5 1
OBG ERA SO PRA TER CERTEZA MSM !! TAREFA NA NET...
De nada ( =
A melhor resposta!
2014-05-09T18:58:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando os átomos e moléculas de um corpo agitam-se ocorre: 

AUMENTO DE TEMPERATURA E CONTRAÇÃO 
AUMENTO DE TEMPERATURA E DILATAÇÃO    <--------- certa
AUMENTO DE TEMPERATURA E NEBULIZAÇÃO 
AUMENTO DE TEMPERATURA E CONJESTÃO
1 5 1