Respostas

2014-05-09T19:46:51-03:00
Não.. Pois, há muitos filhos de ricos que se comportam MUITO mal! E muitos pobres Dignos e trabalhadores.. Enquanto politicos que tem uma vida economica estabelecida.. Digamos assim.. São corruptos! Então classe social não define caracter e nem comportamento!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-09T19:53:18-03:00
Sem dúvida que não! É só olhar como algumas pessoas que estão em determinadas classes sociais se comportam diferente do que as "regras" da classe social
1 5 1