REPRESENTEM OS PRIMEIROS ANIMAIS ADAPTADOS ,OU SEJA , COM ESTRATÉGIAS EFICIENTES PARA SOBREVIVER EM AMBIENTE TERRESTRE , APRESENTANDO PELE SECA E PRATICAMENTE IMPERMEÁVEL , ALÉM DE NOVIDADE EVOLUTIVA : DE OVOS EM CASCA . AS INFORMAÇÕES ACIMA PODEM SER REPRESENTADO A QUAL GRUPO ? I reptéis II aves III anfíbios IV peixes V mamiferos. ajudem ai

2

Respostas

2014-05-09T19:57:36-03:00
A resposta correta é
I- Répteis
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-09T19:57:40-03:00
Os dinossauros da pre-historia
3 4 3