Respostas

2014-05-09T21:11:46-03:00
Porque deora muito tempo para  o lixo se decompor e ai causa um estrago danado
As bactérias decompositoras atuam na decomposição do lixo, sendo essenciais para tal tarefa.
A melhor resposta!
2014-05-09T21:15:27-03:00
Algumas bacterias sao chamadas decompositoras,elas sao fundamentais pois elas que reciclam a materia e devolvem para a natureza,para que outros possam usar,como por exemplo qnd algum animal morre proximo a uma arvore,a materia organica que foi decomposta vai ser absolvida pela planta para que ela use a seu favor e assim sucessivamente.
1 5 1