Respostas

2014-05-09T22:28:43-03:00
Essa questão quer q vc substitua o x por esses números.
a) f(1)= 3.(1)^2-4.1+1
   f(1)= 3-4+1=0
b)f(-3)=3.(-3)^2-4.(-3)+1
f(-3)=3.9+12+1
f(-3)=27+12+1=40
R: letra b

A melhor resposta!
2014-05-09T22:35:28-03:00
f (x)=3x² - 4x +1, calculando a f(1), temos:

3.(1)
²-4.1+1 = 3-4+1 = 4-4 = 0

 f (x)=3x² - 4x +1, calculando a f(-3), temos:
3.(-3)² -4. (-3) +1 = 3.9 + 12+1 = 27+12+1 = 40

Resposta letra b ---- 0 e 40


1 5 1