Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T00:43:14-03:00
A vontade de conhecer como ocorre fatos que não podem ser explicados pela ciência social.
Ou
A pesquisa científica é o estudo de tudo que não pode ocorrer mudança,algo que o resultado é o mesmo. No caso fenômenos que tem sempre o mesmo resultado.
1 5 1
2014-05-10T00:57:52-03:00
A dúvida, o homem pensava muito sobre o que é aquilo, o que pode fazer aquilo, quais as consequências daquilo, ela um livro de questões que ele queria a resposta.
1 5 1