Respostas

2014-05-10T01:45:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+2x+40=160
3x=160-40
x=120/2
x=60
A melhor resposta!
2014-05-10T01:46:40-03:00
Vamos chamar essa quantia de  "x".

O dobro mais 40,00 dá pra comprar o casaco de 160,00 fica :
2x + 40 = 160
2x = 160 - 40
2x = 120
x = 120 / 2
x = 60

Pronto, era só isso. ^^

1 5 1