Respostas

2014-05-10T01:48:50-03:00
Ele anda a uma velocidade de 7km/h...assim:
7------1hra
42------xhras
X=42/7=6hras
A melhor resposta!
2014-05-10T01:49:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Horas       km
 2          14
 x          42
 +          +

14x=2 x 42
x=84/14
x=6hs

1 5 1