(Fcc - assistente administrativo 2011) Uma mãe tem 30 reais para dividir entre suas duas filhas, que horas são?
a) 2:30 d) 1:45
b) 2:45 e) 00:00
c) 3:30
Eai?
Alguém responde ?

2
LETRA (A)?
letra D
Não pode ser a letra D, pois 15 para as 2, significa 7,5 para cada!
Questão furada!
Pode ser a "A", pois tem uma razão de 2 está para 30, na linguagem de matemática usa-se isso, mesmo sendo 30/2!
1;45 OU SEJA 15 PARA AS DUAS

Respostas

2014-05-10T08:12:47-03:00
00:00 ...................
=) 1:45
pq?
aah kkkkkk 15 pras 2
kkkkkkk
muito bem! You got it ;)
A melhor resposta!
2014-05-10T10:32:15-03:00
Resposta 
Letra (D) 1:45(Quinze para as duas)
2 5 2