Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-10T09:26:38-03:00
Celulas eucarioticas possuem: núcleo,nucleolo,mitocondria,ribosomas e reticulo endoplasmático

celulas procarióticas possuem: nucleolo,capsula,flagelo,parede celular,membrana plasmática e ribossomas.

espero ter ajudado :)
A melhor resposta!
2014-05-10T09:35:14-03:00
As células procariontes ou procarióticas: também chamadas de protocélulas, são muito diferentes das eucariontes. A sua principal característica é a ausência de carioteca individualizando o núcleo celular.
As células eucariontes ou eucarióticas: também chamadas de eucélulas, são mais complexas que as procariontes. Possuem membrana nuclear individualizada e vários tipos de organelas.
1 5 1