Respostas

2014-05-10T09:40:08-03:00
Emigrante é a pessoa que deixa o seu país
Imigrante é a pessoa que chega a um país que não é o seu.
Êxodo rural é o termo pelo qual se designa o abandono do campo por seus habitantes
2 5 2
sua resposta tambem foi boa obrigado
A melhor resposta!
2014-05-10T09:40:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Emigrante: o que sai de seu lugar em busca de outro
imigrante: o que deixou o seu lugar e se encontra em outro
exodo rural: migração da polulação do campo em direção às cidades
2 5 2
obrigado sua resposta foi a melhor