Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T09:46:25-03:00
Narração Curta;
Descreve fatos da vida cotidiana;
Pode ter carácter humorístico, crítico, satírito e ou irônico;
Possui personagens comuns;
Segue um tempo cronológico determinado;
Uso da oralidade na escrita e do coloquialismo na fala das personagens;
Linguagem simples.
Espero ter ajudado...
1 5 1
obrigada me ajudou muito!
A professora passou para mim no meu caderno...
2014-05-10T09:48:23-03:00
As cronicas geralmente é um texto curto e inteligivel tem linguagem com duplos sentidos jogos de palavras conotações e aborda aspectos da vida social e quotidiana.

espero ter ajudado ok !!!
sim,me ajudou muito