Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T10:24:55-03:00
Resposta: Quando observamos as coisas em busca de sua natureza intrínseca, fundamental, essencial, tendemos a pensar naquilo que, em filosofia,se designa substância. Não se trata da substância como comumente entendemos hoje, isto é, uma entidade material, que pode ser concebida também física ou quimicamente. Na metafísica, especula-se a respeito da substância de qualquer coisa: dos corpos, dos pensamentos, das palavras ou mesmo de Deus.
48 4 48
2014-05-10T13:18:37-03:00
Em filosofia, substancia: essencia dos seres, sem essa essencia eles nao existem,é a sua identidade em geral.
20 3 20