Observe a charge abaixo, retirada da Coletânea Ética e Sociedade.(Imagem Anexo)

Ao analisar a fala da mulher, é possível inferir que:

I. sua condição social não lhe permite ser ou se sentir parte da sociedade de consumo.

II. ela sonha com melhores condições de vida, mesmo que isso implique em tornar-se um dos responsáveis pelo aquecimento global.

III. ela concorda com os males causados pelo aquecimento global.

IV. ela gostaria de se sentir culpada para, também, provocar o aquecimento global.

Está(ão) CORRETA(S):
1-Apenas I e II.
2-Apenas II.
3-Apenas IV.
4-Apenas I e IV.
5-Apenas II e III.

2

Respostas

2014-05-10T12:40:38-03:00
  Acredito que seja  a primeira: Apenas I e II
primeira questão: apenas l e ll
estou em duvida entre a I e II / I e IV
resposta certa 1 e 2
A melhor resposta!
2014-05-10T15:58:08-03:00
Rafael eu tambem estou fazendo essa avaliacao de FSCE.
E eu respondi como correta a I e II.
Podemos trocar respostas das outras conforme fomos respondendo o que acha?
1 5 1
estou em duvida entre a I e II / I e IV