Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T12:14:58-03:00
Como eram 12 amigos e faltaram 4,restaram 8.E,cada um desses 8 tiveram de pagar mais 45,00.Assim,fazemos 45.8=360.Ja sabemos que a quantia resultante dos 4 que faltaram será 360.Por regra de 3:
360______4
X_________1
X=90
2 3 2
esqueci que era para todo o jantar.....como são 12 pessoas e só multiplica o 90 por 12 que será 1080
Agora sim ta certo kkkkkkkkkkkkkkkk
2014-05-10T12:22:31-03:00