Qual é a Raiz Quadrada de 5?

E a Raiz Quadrada de 15?

2
Raiz Quadrada de 5= 2,5 Raiz Quadrada de 15= não sei :/
raiz quadrada de 5 é 2,5 e raiz quadrada de 15 é 10,5 bom,eu acho que é isso
obrigado Viviane
de nada,espero que te ajude
Ajudou sim

Respostas

2014-05-10T12:29:15-03:00
A raiz quadrada de 5 = 2.236067978
a raiz quadrada de 15 = 3,8729833462

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-10T12:50:46-03:00
Nã sei se eu vou conseguir te ajudar mas eu acho que  a raiz quadrada de 5 é
2, 23606797749979 e a raiz quadrada de 15 é 3, 872983346207417

espero ter te ajudado ; )
1 5 1