A música de Shakira- Hips Don't Lie, fala sobre a Colômbia ou tem coisas haver com a música e a cantora?

Estou fazendo um trabalho sobre a Colômbia e nesse trabalho precisamos dançar uma música colombiana, digo a dança que precisa ser colombiana! Ah, a música escolhida também é boa? Mandem opiniões... Tchau!

2

Respostas

2014-05-10T12:41:34-03:00
Fala sim da colombia, fala que é um pais maravilhoso q tem muitas riquesas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-10T12:45:18-03:00
Só passei para dizer que eu acho essa música muito amor ♥♥
hahaha
Mas eu acho (não é certeza viu?) que a música tem mais haver com a cantora. Olhe a tradução que ajuda. :) 
1 5 1
Pesquise a traduçao isso irá lhe ajudar! mas fala sobre Shakira