Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T12:59:43-03:00
As bactérias são organismos ideais para uso na engenharia genética por alguns motivos óbvios, células extremamente simples (como ausência de núcleo que poderia controlar absorção de substâncias, presença de uma única molécula de DNA, além da presença de plasmídeo); facilidade de manuseio e tolerância de absorção de material genético exógeno.
2 5 2
Me ajude em questão?
outra
só postar, e se eu souber, vou te ajudar...
Quais são os mecanismo básico da engenharia genética?
2014-05-10T15:34:15-03:00
As bactérias são mais fáceis de observar e manipular o seu material genético. Antes as bactérias do que os animais não? haha
1 5 1