Respostas

2014-05-10T13:21:52-03:00
3 o inverso é 1/3 pois quando nao tem numero embaixo sempre é 1
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-10T13:37:47-03:00
Bom minha querida como nossa colega disse todo número que não tiver nenhum número sobre ele,você coloca o 1 embaixo 
3 seu inverso é1/3 por motivo desta questão de quando não houver nenhum numero embaixo
em qualquer numero vai ser assim a não ser se já houver numero embaixo por exemplo :3/8 seu inverso seria 8/3 
espero que você tenha entendido
1 5 1