Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T14:46:17-03:00
Estuda o conjunto de fenômenos decorrentes de fatores que afetam as massas continentais com origem externa,ou seja,fora a terra.
- Chuva
- Ventos
- Mar......
Estes agentes são os modeladores do relevo.

Espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!!!!!!!!
1 5 1
2014-05-10T14:54:27-03:00
Geodinâmica é o ramo da geologia que se ocupa de estudar as manifestações dinâmicas do interior de planetas telúricos, como a Terra, que afetam especialmente a crosta e a superfície.