Num estudo feito numa ecola, recolheram-se dados referentes ás seguintes variaveis:
(A)idade (E)tempo gasto diriamenteno estudo
(B)ano de escolaridade (F)distancia de casa á escola
(C)sexo (G)local do estudo
(D)nota na disciplina de matematica (H)número de irmaos
PRIMEIRA PERGUNTA
a)Das variaveis indicadas,quais sao as quantitativas e quais sao as qualitativas?
b)Das variaveis quantitativas,diz quais sao continuas.

2
Quantitativo é quando é representado por números, enquanto qualitativo como qualidade
obrigada deu pra entender um pouco.!

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T15:20:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
quantitativas :expressão quantidade
 A,B,D,E,F,H,F.

qualitativa

C,G

b)
Variável contínua é aquela que não varia em em números discretos e sim continuamente.

A,D,E,F
3 5 3
2014-05-10T15:21:25-03:00
Quantitativas: Todas menos a C
Qualitativas: C

2 4 2