por que natal é chamada de cidade? por que existem pessoas ricas e pobres? por que existe o preconceito? adão era branco ou negro? por que existem pessoas ruin no mundo? por que todos não se unem? por que é tão dificil responder perguntas como essas(com execão da primeira!)?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T15:34:51-03:00
Toda essa diferença entre ricos e pobres ocasiona grande parte dos problemas sociais dos dias de hoje. Isso é resultado de muitos anos de exploração das classes baixas que todos conhecemos. 
As desigualdades existem desde o princípio!

3 3 3
2014-05-11T11:30:52-03:00
A MAIORIA DAS PERGUNTAS SÃO POR CAUSA DO PECADO E A PRIMEIRA FOI POR QUE DECIDIRA COLOCAR ESSE NOME IGUAL TODAS AS OUTRAS CIDADES
 ESPERO TER TE AJUDADO